quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Novo Já Nasce Velho


O Novo Já Nasce Velho

O Rappa

Composição: Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Marcelo Yukka

Enquanto a voz amena
Fala de equilíbrio
Um rosto é só um rosto
E quem está falando
Parece uma questão divina

E a tv tira a atenção
Na hora do culto hardcore
Pois a miséria é um insulto
Motiva a fé do mundo

E o defunto não deve enjeitar a cova
Humilde, desumano
Não vou duvidar do passado
Como se já não existissem velas para acender
Mas que diferença faz
Se nossas mães não choram mais

E de meu pai não vejo sorriso
Se o velhos não podem
Criar suas rugas
O novo já nasce velho

Fiz esse desenho logo após escutar essa música, que por sinal é muito boa! Se ela não fosse o discurso contra o sistema, poderia ser um tema para Benjamim Button. Comentem o que acham.



5 comentários:

  1. e awee chico Jr. meu amigo ,vim aqui dar uma comentada nos seus desenhos,então eu antes nem sabia q vc desenhava depois , por causa do Farley eu acabei sabendo qdo nos iamos fazer a ideia da HQ mas eu acabei nem podendo participar , mas enfim , nossa hoje curiando bem aqui seu blog mano muito show , muito criativo vc ,é divertido ler e observar oq aconteceu para o desenho existir ,muito bom acho q devo aprender a contar mais a historia por tras do desenho rsrrsrsrrsr,nossa muito dez os desenhos dos herois , as suas caricas , a do tevez rsrrsrsrrsr,o video ficou muito dez ,então meu amigo já q estamos nos ajudando mutuamente vamos a dica do dia rsrsrrsrsrs
    então algo q eu percebi e q seria legal pra vc completar dentro do pacote da sua criatividade :arte final , acho legal vc investir nisto tbm ,tipo sabe o lance de traços mais grossos normalmente em volta do personagem , dentro alguns traços finos ,algumas areas de sombra com traços mais grossos , eles realçariam mais o desenho deixando mais definido ,é algo q dá uma enriquecida a mais no desenho , ah e falando do desenho logo acima mano ficou show de bola puxa q sacada ,ficou dez gostei pra caramba dele ,valeu poder contar com mais um irmão q desenha lá no blog , então espero ter ajudado um tiquin , forte abraço e vamos rabiscar srrsrsrsrrs
    Daniel Paulino

    ResponderExcluir
  2. ah e dá uma comentada lá tbm todos precisamos crescer ,blz forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara,
    fiquei de boca aberta com o seu desenho!! Parabéns mesmo, estou ate sem graça de mandar o meu para o "Arena do Risco" agora. Como sempre você com seus desenhos tentando abrir as mentes das pessoas e passar um pouco de conhecimento para elas.

    Continue assim,
    são pessoas como você e o Daniel que me dão força e me inspiram (que gay) para continuar a desenhar!

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa,
    depois da uma olhada na postagem do meu blog com o nome de "O Homem que copiava - Fenix", fiz um "merchan" do seu blog e do Daniel!

    Flw

    ResponderExcluir
  5. eita, da medo esse desenho ai... mas muitoooo legalll

    ResponderExcluir