quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ócio no sítio e uma caneta bic = O Coringa

Enquanto isso no Feriado de Corpus Christi (é assim que se escreve mesmo?)...
Passeio no sítio da família de minha namorada, um monte de gente bacana reunida, festa, gargalhadas, frio de lascar, fogueira, comidas e bebidas a toda hora, que beleza! Até aí estava tudo bem, porém chega uma hora que não tem mais o que fazer, normal.
Como minha namorada estava entretida no trabalho da faculdade e não me aguentava mais enchendo o saco, ela teve uma idéia esplêndida: me deu um papel e uma caneta.
E não é que funcionou. Fiquei quieto e ainda fiz esse desenho, que por sugestão dela, esta aqui no blog:


Aprendi duas coisas com esse desenho:
1 - Inspiração pode vir a qualquer hora e lugar;
2 - A próxima vez que minha namorada me der um papel e uma caneta é porque estou incomodando rsrs.

4 comentários:

  1. kkk,que isso amor, você ainda não me incomodou nestes quase dois anos de namoro... O bom desenhista é esse, que desenha bem com qualquer caneta, qualquer papel e em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. Tatiane, esse cidadão ai desenha até com canetinha hidrocor do Bob Esponja em papel de mão com aquela manchinha de "gordura" que sujou por causa do sonho que estava dentro.

    Desenho ficou supremo seu baitola. Já postou o Smeagol e agora o Coringa. Senhor dos Anéis e Dark Night dois dos maiores filmes de todos os tempos.

    Se tu postar algo do Pulp Fiction vou ser obrigado a escrever declarações homossexuais em vossa página da internet.

    ResponderExcluir
  3. Mermão...o Coringa tá sensacional, merece aquele talento na arte-final. Bacana mesmo!

    Quero aproveitar e sugerir um "tema" para o próximo post: FIFA WORLD CUP! Que tal um desenho do Maradona, que tá a cara do PINGUIM com aquele terno? KKK

    Abralhos!

    ResponderExcluir
  4. hahaha...não sei se gostei mais do desenho ou da histórinha por trás dele!! rsrsr

    ResponderExcluir