segunda-feira, 14 de março de 2011

O Samurai


Mais um desenho antigo que passei para o Corel. Dessa vez é um personagem que me inspirei após assistir "O Último Samurai". Os detalhes da armadura foram tiradas de cenas do filme e algumas coisas eu inventei mesmo.
Vejam abaixo o rabisco original:
Esse desenho é para demonstrar a admiração que tenho pela cultura japonesa e também é uma forma de mostrar a força desse povo, que atualmente passa por uma grande tragédia natural. Que Deus continue fortalecendo o espírito guerreiro milenar desse povo.

4 comentários:

  1. caraca O-: nem sei o que dizer... fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o desenho,
    repleto de detalhes, destaque também para o detalhe da Lua que você colocou no Corel!!
    Quer um conselho? Coloca esse desenho em um quadro, está perfeito!!!!

    Abraços!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa,
    também reparo muito em detalhes de filmes para desenha-los depois..

    um que sempre me deu muito conteúdo foi Matrix,
    ate hoje faço personagens com sobretudo baseado no Neo, sem contar os golpes!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola tenho intenção em faze um orçamento dos convites. meu email adrianafarah@hotmail.com aguardo

    ResponderExcluir